domingo, 25 de maio de 2008

Concerto em Évora no dia 31 de Maio

Uma nova orquestra de jovens violoncelistas do Conservatório Regional de Setúbal pediu-nos para divulgarmos os seus concertos, o que fazemos claro com todo o gosto. Aliás convido todas as escolas do país ou todos os que saibam de iniciativas relacionadas com a música clássica mesmo que seja ao nível da aprendizagem para me enviarem essa informação.

Garanto que lhes darei todo o destaque, não é que tenha muitos leitores mas o passa-palavra às vezes faz milagres.

Para já e por consulta ao seu blog fiquei a saber que o seu próximo concerto será em Évora no Teatro Garcia de Resende Sábado 31 de Maio às 15h. Na próxima quinta voltarei a falar-vos deste concerto para não se esquecerem mas por agora aqui fica o merecido destaque. Marquem já na agenda: Próximo Sábado 31 de Maio, 15h Évora.

Vão já batalhando com o vosso sofá, tratem de o pôr a um canto, arrumem as pantufas e vão a Évora porque Ao vivo é outra coisa !

5 comentários:

  1. Foi bom encontrar um blog com "sumo"... parabéns

    ResponderEliminar
  2. Caro Delfim, obrigado pelo elogio quanto ao "sumo". Volte sempre.

    ResponderEliminar
  3. O meu pai disse-me que íamos ter aqui um novo desafio ou surpresa para o dia da crinça. Queremos dizer-lhe que eu e a Catarina vamos estar atentos e estamos ansiosos.
    um abraço.

    ResponderEliminar
  4. Vim cá deixar um Abraço Melodioso.

    ResponderEliminar
  5. Olá jnmartins. Sim vai ser um desafio diferente, de certa forma mais fácil, de certa forma mais dificil. Vão ver em breve.

    FM: Obrigado pelo abraço. Retribui-se claro :-)

    ResponderEliminar

Oportunidades na Amazon