segunda-feira, 7 de abril de 2008

Uma recomendação virtual - Joost

Hoje como não temos muito tempo para o nosso post diário confesso que vou recorrer a subterfúgio que tinha em reserva para uma destas ocasiões.

Trata-se de um programa chamado Joost (dos criadores do Skype - não sei se conhecem ) e que poderá vir a ser a nova forma de vermos televisão no computador.

Bem mas claro que se recomendo é porque para o tema que nos interessa - a música clássica temos nada menos nada mais do que 3 canais só com este tipo de música ... E sem ser como no Mezzo ou na People and Arts em que temos de esperar.

Aqui podem passar para a frente até encontrarem um programa que lhes agrade. Já sabem apontem o vosso browser para www.joost.com façam download do referido programa e boas horas de escuta musical. Precisam de uma ligação de banda larga. Em Portugal qualquer ligação via cabo ou qualquer adsl serve.

Por exemplo agora estou a ouvir a sinfonia nº2 de Balakiriev mas poderia rapidamente passar para o concerto nº2 para piano e orquestra de Beethoven, ou para o nº5 do mesmo compositor. Aliás é isso mesmo que vou fazer e surpresa tenho direito a Van Cliburn, nada mau mesmo ...

Oportunidades na Amazon