quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Gala dos Violinos no Palácio Foz

Actualização: A hora do concerto estava errada. É às 16h não às 18h.

Numa primeira recomendação para o fim de semana aqui fica o convite para assistirem à Gala dos Violinhos no Palácio Foz no próximo Domingo às 16h. A Entrada é Livre.

3 Violinos Roubados - Pedido de Ajuda

Uma grande amiga pediu-nos para divulgar esta informação para a qual peço a vossa atenção. Notem que tenho conhecimento pessoal deste caso. Não se trata de uma informação desactualizada ou falsa. Se souberem de alguma forma passível de resolver este problema peço que me contactem por email para fernando.vasconcelos@gmail.com para que vos possa por em contacto com o proprietário. Os três violinos furtados que se destinam a crianças muito carenciadas não têm valor comercial. Oferece-se Recompensa a quem possa ajudar. Segue-se então o aviso:

Ofereço recompensa


A QUEM DEVOLVER OU ENCONTRAR

3 Violinos ROUBADOS DE UMA VIATURA NA RUA RIBEIRO SANCHES EM LISBOA. NÃO TÊM VALOR COMERCIAL SIGNIFICATIVO, MAS SÃO INTRUMENTOS DESTINADOS AO ENSINO DE CRIANÇAS MUITO CARENCIADAS . DESCRIÇÃO :

1 ) violino Semi–novo, tamanho ½, caixa azul escura e lilás, marca Stentor 1, com arco e almofada.

2) violino velho, tamanho ½, bastante sujo, com fitas coladas na escala, caixa cinzenta . Traz almofada Wolf .

3) violino velho, tamanho ¾, castanho escuro, tem danos no tampo (riscos e estragos), etiqueta interior de 1915, arco com fita laranja, caixa preta com a fechadura danificada…

Contacto: Email em cima indicado.

Oportunidades na Amazon