sábado, 26 de março de 2011

Alex Ross: The Rest Is Noise: Quoting the audience

Para um sorriso no fim do dia de hoje depois das gargalhadas da semana com aquelas declarações fantásticas do Paulo Futre. Eu também já estou a pensar em fazer uma secção só para chineses talvez com o Lang Lang porque aí "vão vir" montes de visitantes chineses.

Alex Ross: The Rest Is Noise: Quoting the audience

Recital Début Manuel Abecasis

Para quem esteja na área de Lisboa não posso deixar de recomendar amanhã o recital de Manuel Abecasis, o seu primeiro recital a solo, uma estreia portanto. O Recital obviamente e simplesmente nomeado "Début" tem um programa muito interessante que começa com o Barroco com alguns dos andamentos da segunda Partita de Bach (I-IV Allemande, Courante, Sarabande, Gigue) seguindo uma peça do período romântico o Allegro de Kreisler para terminar com um concerto dos finais do século XIX já num romântico tardio uma obra de referência do reportório violinistico: O segundo concerto para violino de Wieniawski em Ré Menor Op. 22.

Se puderem o recital terá lugar no Palácio Foz amanhã Domingo 27 de Março às 16:00 para mais informações  podem consultar a página do evento no facebook. A entrada é livre.

Oportunidades na Amazon