quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Recomendações para o fim de semana 14/16 de Agosto

Como de costume hoje é dia de recomendações. Infelizmente parece que todas as orquestras estão de férias e por isso não tenho muitas sugestões para vos dar.

Desta forma mantemos a sugestão do Festival de Óbidos e onde no dia 14 e 15 teremos música junto da Cerca do Castelo às 21:30, Nabucco no dia 14 e uma Gala de Ópera no dia 15 sempre com a Orquestra do Norte.

No Dia 16 no Cine-Teatro de Torre de Moncorvo teremos de novo a Orquestra do Norte com a Sinfonia N.º 9 em Mi menor, Op. 95 - Sinfonia do Novo Mundo de Antonin Dvorák. A Orquestra será dirigida pelo Maestro José Ferreira Lobo.

Finalmente em Viana do Castelo teremos o fim do Festival Internacional para a programação não se esqueçam de consultar o site respectivo.

Uma sugestão diferente


Como sabem nas quintas-feiras costumamos ter recomendações de música clássica. Hoje mais pela noite vou tentar dar-vos esse post ... até lá sugiro-vos hoje uma forma diferente de Arte.

No Sábado 15 de Agosto às 19 na Galeria de Arte Colorida (Rua Costa do Castelo 63, Lisboa) poderão assistir à inauguração da exposição da artista Djenane.

Oportunidades na Amazon