sábado, 31 de julho de 2010

Post nº 1000 - Os vossos comentários a este blog ( Parte 32: 16 a 31 de Julho 2009)

A 21 de Julho Gi recordava-nos de César (isto porque no nosso post resolvemos falar na terceira pessoa) : "Terceira pessoa, ok, já César o fazia, mas confidenciou-nos já não entrará no domínio da dupla personalidade? ;-)". mdsol acrescentava: "Oh Fernando Vasconcelos Não se preocupe. Não pareceu aqueles jogadores de futebol que falam deles como se falassem do colega de equipa. :))))"

No dia 22 de Julho dizia anamar que éramos uma das suas homilias : "Uma das minhas homilias... é pasar por esta sua lojinha da música... Por isso... sugiro que passe pelo Mar Vista....blogspot... há uma coisinha para si... Abraço". Fantasia Musical comentava que infelizmente a sua filha não tinha podido participar no Workshop: "Infelizmente o workshop colidiu com o exame de 5º grau de Oboé da minha filha. Foi uma tristeza para ela o não poder repetir a experiência da Páscoa e do ano passado. E mais triste ficou quando soube que iriam tocar "Pedro e o Lobo"... Enfim, para o ano haverá mais :)". São Romão indicava-nos mais umas fotos : "algumas fotos aqui: http://www.cm-montalegre.pt/showNT.php?Id=1022"

No dia 24 de Julho Gi maravilhava-se perante a descoberta de duas composições de Mozart : "Maravilho-me cada vez que se descobrem obras perdidas dos autores antigos que admiro." enquanto que Fantasia Musical exprimia as suas reservas: "Sou muito céptica relativamente a este tipo de "descobertas". É, no mínimo estranho que passados tantos anos, e sendo este um compositor que com certeza foi bastante investigado, ainda surjam obras inéditas..."

A 30 de Julho Carolina Braga dizia-nos que o nosso blog era o melhor. Um exagero muito simpático: "Tenho que te confessar: sem exageros, o melhor blog que já encontrei! Parabéns! Virei sempre aqui... Abraços"

A 31 de Julho Geocrusoe perguntava-nos por discos de Guilhermina Suggia ... há poucos infelizmente: "Uma pergunta, sabe se Guilhermina Suggia tem discos gravados e estes ainda estão no mercado?"

Oportunidades na Amazon