quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

FEMUSC - 6º Festival de Música de Santa Catarina

Pela primeira vez neste blog (e com grande alegria permitam-me que vos diga) vou conseguir dar uma sugestão para os nossos leitores brasileiros. Bem sei que o Brasil é grande como um continente e que assim sendo esta recomendação para alguns de vós é quase equivalente a eu recomendar a um português que vá assistir a um concerto em Paris!

Passando ao assunto deste post gostaria de vos falar um pouco do FEMUSC - 6º Festival de Música de Santa Catarina que por esta hora já se iniciou com o seu Concerto Inaugural de Gala. Mas não fiquem preocupados porque em Santa Catarina vão haver muitas ocasiões (mais de duzentas para ser preciso) para ouvir música até ao próximo dia 5 de Fevereiro.

Contando com uma orquestra de cerca de 60 elementos vindos de mais de 20 países este festival de música integra ainda um concurso de Harpa (segunda edição). O festival decorre na cidade de Jaguará do Sul.

Caros leitores do sul do Brasil não se esqueçam de ir ver e ouvir música porque como sempre vos digo: Ao vivo é outra coisa.

Poderão facilmente encontrar mais informações sobre o festival na internet (google: FEMUSC) ou então enviando email para: festival@femusc.com.br . 

Oportunidades na Amazon