sexta-feira, 30 de julho de 2010

Coro Anonymous está à procura de novos membros

Recebemos a seguinte mensagem do Coro Anonymous. Estando em Lisboa é difícil aceitar o desafio (para já não falar do facto que o jeito é nulo) mas para aqueles que de vós estão perto da Invicta e que tenham as competências necessárias não estou a ver como poderão resistir a este desafio. Eu certamente não resistiria.

O Coro Anonymus encontra-se a preparar um evento inovador e ousado para a temporada 2010/11, pretendendo alargar a sua base humana já a partir de Setembro. Experiência coral, formação musical e prazer em cantar são as principais características que procura.


Os ensaios realizam-se 2 vezes por semana, em horário pós-laboral, no Porto, na zona das Antas.


Se quiseres saber mais informações sobre a próxima temporada e sobre o nosso projecto, por favor, contacta-nos para coro.anonymus@gmail.com ou para 93 613 67 83.

Boas férias!
Cláudia Camelo

Faleceu António Feio (1954-2010)

Com camandro diria certamente Tony um dos seus personagens: Não teve um final feliz este ultimo sketch. António Feio foi responsável por algumas boas gargalhadas nesta ultima década. Faleceu depois de lutar durante alguns anos contra o que ele chamava "o bicho", um estúpido cancro no pâncreas.

Claro que a sua memória perdurará, há personagens que ele criou que ficarão para sempre.



No que diz respeito à sua luta contra o cancro gostaria de vos dizer que não se trata nestas lutas de atingir a imortalidade. Se há coisa que como humanos sabemos é que um dia chegará a nossa vez. Trata-se antes de conseguir o máximo de qualidade de vida para todos os seres humanos. Pessoalmente tenho sempre contribuído para as campanhas da Liga Portuguesa Contra o Cancro e recomendo-vos que façam o mesmo. se preferirem também podem contribuir para a fundação de Lance Armstrong : Life Is Strong. Também já o fiz. É isso que podemos fazer ... encontrar meios para derrotar o "bicho".

Para ti António Feio a certeza de que encontraste a paz e que continuarás sempre connosco. Na perfeição do local onde certamente estás a rir da ironia de tanto buzz à volta do teu nome fica com a perfeição de um outro que seguramente estará por aí perto de ti.

Oportunidades na Amazon