terça-feira, 30 de março de 2010

Rir de alguns disparates musicais

Todos nós cometemos de tempos a tempos gaffes que uma vez escritas assumem proporções de anedotas. Hoje chegou ao meu email uma sugestão de um livro de que ainda só li a capa mas que já me fez rir tanto que não resisto mesmo sem ter lido o resto a recomendá-lo.

Trata-se do livro intitulado "Gralhas Musicais" compiladas por Duarte Pimentel. Da capa como vos disse que já me fez rir à gargalhada gosto particularmente das Partituras BMW na Gulbenkian ou da transmissão de Nosso Senhor Jesus Cristo em estreia mundial. A Isabel no Egipto ou a Sétima de Brahms também não são nada más, mas na verdade as duas primeiras têm um não sei quê de transcendente :-).

O livro pode ser adquirido na Intermúsica e Maestro (em Lisboa). Paleta dos sons (Espinho) e  Casa dos Músicos Porto. Além disso podem comprar também online no site Notação XXI. 

4 comentários:

  1. Se o conteúdo for tão divertido como a capa, muito estômago vai doer forte e feio de tanto riso ;)

    ResponderEliminar
  2. Então fico à espera do relatório :-)

    ResponderEliminar
  3. Não tem, de longe, tanta graça, mas já perdemos a conta ao número de vezes que nos chamam "Coro DA Câmara de Setúbal". Inclusivé, já recebemos correspondência da própria Câmara Municipal, endereçada para este Coro... lol...

    Fico à espera de mais detalhes divertidos...

    ResponderEliminar

Oportunidades na Amazon