terça-feira, 22 de janeiro de 2013

We Will Survive numa versão ... Diferente :-)

Já tínhamos no passado falado destes dois humoristas ambos excelentes instrumentistas também - não pensem que isto que eles estão a fazer é fácil. A propósito o violinista mais idoso Gidon Kremer é um dos violinistas de topo em actividade e a orquestra de câmara que podem ouvir é uma  orquestra por ele criada composta por músicos dos países bálticos e que já venceu pelo menos um Emmy.



Obrigado Paulo por esta outra pérola que me fez rir mais um bom bocado. Se gostaram deste bocado bom para fechar o dia por aqui vou propor-vos mais alguns sketches destes dois comediantes que brincam com a música. Primeiro um extracto do seu espectáculo "Little Nightmare Music"



Ou um outro extracto chamado Mozart-Bond (vão perceber porquê rapidamente)



E por fim o meu preferido, as mãos grandes de Rachmaninoff

Uma animação diferente

Não é propriamente uma ideia totalmente original mas não deixa de ter piada e de ter momentos muito bons. Uma forma muito diferente de ouvir o Bolero de Ravel com um agradecimento ao meu cunhado Paulo que me enviou o link por email juntamente com um outro de que já vos falarei porque também adiciona humor e música clássica numa combinação que quando é feita por bons artistas resulta sempre hilariante.


Oportunidades na Amazon