sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Recomendações para o fim de semana 8/9 de Agosto

Neste período de férias não existem na verdade muitas recomendações que vos possa fazer, com a maioria das Orquestras de Férias.

Ainda assim conseguimos sugestões para quase todo o país. Em Lisboa na Igreja Evangélica Alemã de Lisboa João Santos dará um recital de órgão. Será no Domingo às 12:30. Serão interpretadas obras de Bach, Gottfried August Homilius (1714-1785).

Um pouco mais a norte em Óbidos teremos o concerto final do Curso de Verão 2009
Workshop de Música para Jovens. Será no Sábado dia 8 pelas 18h. O programa do concerto incluirá: Radetzky Marsch, Três Óperas de Mozart, Coro dos Ciganos, Classics for Kids, Aida, Hino e Marcha Triunfal e What a Wonderful World.

Na Invicta cidade do Porto temos o "Clarinetfest" pela Orquestra do Norte dirigida por António Saiote (ele próprio um grande clarinetista) na Casa da Música do Porto. Será na Segunda-Feira às 21:30

Em Amarante hoje à noite (Sábado) teremos também a Orquestra do Norte dirigida por José Ferreira Lobo na Câmara Municipal de Amarante no concerto intitulado "Grandes Coros de Ópera". O concerto terá inicio às 22h.

Finalmente na belíssima Viana do Castelo continua o Festival Internacional de Música da cidade. Convidamos todos a visitarem o site e o Calendário do Festival Internacional de Música de Viana do Castelo para escolherem uma oportunidade para ouvirem música clássica ao vivo.

Actualização da lista de 25 Sinfonias - Joly Braga Santos

A Lista das 25 Sinfonias foi actualizada passando agora a incluir um link para o quarto e ultimo andamento da Quinta Sinfonia de Joly Braga Santos que adicionei ontem no You Tube.

Desta forma todas as 25 sinfonias possuem agora uma forma fácil de poderem ouvir um pouco da mesma e assim votarem em consciência :-)

Oportunidades na Amazon