domingo, 17 de outubro de 2010

Post nº 1000 - Os vossos comentários a este blog (Parte 42 - 15 a 29 de Dezembro 2009)

Na verdade, à parte o epilogo em que faremos falaremos um pouco da comemoração destes primeiros mil posts , este é o ultimo post da nossa série. Será assim a quadragésima segunda e ultima parte da série.

Dizia assim o Sofá Amarelo a 24 de Dezembro comentando um post em que falávamos de uma obra de Corelli : "Boas Festas e o maior abraço do Sofá Amarelo!!!". Gi por seu lado dizia: "Boas Festas, Fernando."

A 27 de Dezembro dizia rodso : "Devo dizer que sou um grande apreciador de musica clássica! Ha dois compositores que me fascinam por completo, são eles Mozart e Bach. Curioso é que são de duas épocas distintas... um é clássico e o outro barroco :) parabens pelo blogue, é preciso dar valor a estas "coisas" serei um seguidor atento!"

Também no dia 27 de Dezembro dizia Elemento Musical a propósito de uma Lista de 10 Obras para começar a gostar de música clássica : "No meu caso particular comecei com as obras sinfónicas de Beethoven. A 7ª Sinfonia marcou-me imenso. Especialmente o primeiro andamento. Tinha apenas uns 11 anos de idade e gravei em cassete a 7ª deste grande compositor a partir das emissões radiofónicas do Programa 2 (agora Antena 2). Ainda hoje vibro com a audição desta obra."

E assim terminamos esta série. Falta apenas o epilogo, o link para todos os posts da série, os comentários e posts relacionados com o nascimento da ideia. Outras comemorações existirão esperemos ...

Oportunidades na Amazon