segunda-feira, 20 de julho de 2009

Numérica - Um Blog a visitar e uma sugestão para o Porto ...

Bom ainda não é o prometido post sobre o Workshop da OML (que segue dentro de momentos) mas sim uma proposta de visita a um blog de uma editora, a Numérica onde poderão encontrar, para além dos destaques relativos aos discos de música erudita (e não só) publicados por esta editora, uma proposta para ouvirem um pouco de música ao vivo.

Nas FNACs dos Centros Comerciais da Invicta (detalhes no referido blog) nos dias 22 e 23 de Julho poderão ouvir a apresentação do CD intitulado Música Contempôranea para Piano.

No site da referida editora poderão consultar uma extensa lista de albuns publicados de música clássica (erudita - coloco esta designação aqui apenas porque é essa a utilizada pelo referido site) de que destaco muita música portuguesa. Vale a pena uma visita !

Estivemos numas mini-férias musicais e ecológicas

Este blog teve uma interrupção de alguns dias por ausência do autor (é engraçado falar na terceira pessoa :-)) em Montalegre onde foi assistir ao concerto final do Workshop de Verão da OML. Daqui a pouco, confidenciou-nos, irão voltar os posts, precisamente com uma notícia sobre o referido evento.

Oportunidades na Amazon