terça-feira, 21 de setembro de 2010

Amanhã (Hoje) já é Outono - Por isso aqui fica uma comemoração em música

Para a comemoração procuramos obras em que os compositores tenham procurado de alguma forma representar esta estação que valha a verdade é talvez a menos celebrada. Para já é uma estação de transição o que a torna incompreendida de metade do mundo onde essas estações não existem. Depois marca a transição entre o Verão metaforicamente o pleno da vida e o Inverno metaforicamente o fim - ambas por essa razão merecem frequente atenção mas o que está pelo meio tem pouco interesse. Já a Primavera por seu lado tem a vantagem de sendo embora de transição marca o inicio das coisas. O Outono é assim uma estação que precisa de um grande esforço de marketing.

Tendo nascido no Outono penso que me cabe a missão de começar essa grande campanha promocional. Proponho que comecemos esta celebração com Haydn - As Estações (aqui a parte do Outono).



Claro que também já sabem que gostamos muito de Piazzolla e portanto aqui fica o Outono das suas Quatro Estações Portenhas



E por fim Vivaldi aqui numa interpretação com a inclusão de uma animação em areia que já vos mostramos uma vez neste site.

Oportunidades na Amazon