quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Aniversário de Leonard Bernstein

Hoje faria anos Leonard Bernstein ... Tendo-me lembrado por uns quantos posts que li na net não podia deixar de vos relembrar um dos meus maestros preferidos - senão O preferido.

Publicamos neste blog uma biografia em sete partes que vos convidamos a ler ...

Artur Mouradian interpreta Luís de Freitas Branco

De regresso ainda que temporário - este blog retomará a sua normal programação a partir do dia 1 de Setembro - recomendo-vos este recital:

Dia 27 de Agosto, a partir das 16 horas, realizar-se-á um recital de violino e piano com o jovem músico Artur Mouradian (violino) e Marina Dellalyan (piano). O duo actua antes da final do Prémio Jovens Músicos 2011 na qual o violinista irá estar presente.


Eu estarei lá (Museu da Música) ... Para mais informações consultem a Página do Facebook ou o Site do Museu da Música. No que me diz respeito para além do prazer que é sempre ouvir o Artur estou com imensa curiosidade para assistir pela primeira vez ao vivo a uma interpretação do Concerto para violino de Luís de Freitas Branco, a primeira peça do programa.

O Museu da Música para quem não sabe (shame on you :-)) situa-se exactamente dentro da estação de Metro do Alto dos Moinhos - mesmo mesmo dentro ... entram como se fossem apanhar o Metro e depois em vez de picarem o bilhete viram para o lado contrário :-) ...

Para quem já tiver voltado a Lisboa ou para quem esteja de passagem não há desculpa mesmo! O Violinista e a obra a ser executada valem a pena !

Oportunidades na Amazon