sábado, 7 de agosto de 2010

Post nº 1000 - Os vossos comentários a este blog ( Parte 33: 1 a 15 de Agosto 2009)

A 4 de Agosto Blogger dava-nos uma ajuda na ilustração da Sinfonia de Freitas Branco na nossa votação da Sinfonia preferida: "preocupar em relaçao a sinfonia de freitas branco. acabei de a colocar no youtube. deixo aqui o link para o primeiro movimento. http://www.youtube.com/watch?v=G1AR1V8p5io&feature=channel"

A 6 de Agosto Geocrusoe falava-nos do disco de Guilhermina Suggia : "eu fui um dos que questionei e vi a existência da gravação referida por Valkírio"

A 7 de Agosto Alexandre Bazenga sugeria a adição de mais sinfonias à nossa lista a votação (infelizmente muitas já haviam sido eliminadas numa fase anterior : "Bela Lista. Sugiro, no entanto, se posso, algumas mais de Mahler, pois são todas excelentes, geniais, de Bruckner, de Shostakovich...e outras ainda (Rachmaninov por exemplo). Um abraço"

Ainda a 7 de Agosto Lalage concordava com a nossa apreciação sobre Bobby McFerrin : "exactamente o que eu pensei, Bobby McFerin é genial.". Jonasnut também concordou: "Ele também fez aquilo, no concerto que deu em Lisboa (e presumo que tenha feito o mesmo no Porto). Mas como passo a vida a aprender coisas neste Blog, sei agora que aquela é a escala pentatónica :) E sim, Bobby McFerin é genial :)"

No dia 14 de Agosto ematejoca desejava-nos uma boa viagem : "Gute Reise, Fernando!". Gi também : "Boas férias, Fernando, ficamos à espera das suas impressões." Mário ainda por cima aproveitava para uma apreciação que sem dúvida peca pelo exagero (e desmentido pelas estatísticas permita-se dizer :-)): "Caro Fernando, Bom proveito e boa viagem, espero que consiga assistir a algum concerto mas nesta época... Um blog magnífico como o seu nunca perde leitores, vá descansado. Mário". Carlucha por seu lado dizia : "Parabéns pelo seu blog! Tem um prêmio para vc lá no meu! Passe por lá! Bjo"

Já num post de Berlim dizia Ematejoca : "Berlin ist eine Reise wert!!!". Por seu lado Geocrusoe afirmava a sua paixão por essa cidade : "Eu fiquei apaixonado por Berlim, seja qual fora á área cultura e época esta cidade tem, em quantidadel qualidade e diversidade. Embora não seja uma cidade arquitectonicamente homogénia e exista algumas reconstruções que apaguem a memória do que terá sido a cidade. Perto da porta de Brandenburgo, numa perpendicular à Unter den Linder, lado do Reichtag existe uma enorme livraria e discoteca a visitar."

Antena 2 - Das 13 às 14

Não se esqueçam de seguir hoje o programa que vos recomendei aqui. Das 13 às 14 como diz o título !

Oportunidades na Amazon