sexta-feira, 14 de março de 2008

Recomendações da Quinta à Sexta

Pois é. Infelizmente estive fora uns dias e por mais esquisito que possa parecer não consegui ter acesso decente à net. O mais paradoxal de tudo é que estive num seminário de e-marketing ! Curioso não ? Bem adiante que não tenho muito tempo para este post. Hoje à noite fica a promessa que voltaremos ao ritmo normal.

Bom começando por Lisboa já sabem não percam o concerto dos Violinhos no CCB no Domingo às 16h.

Em Palmela não percam hoje à noite (Sexta-Feira 14 de Março) às 21:30 no Cine-Teatro S. João os Paganinus uma orquestra de jovens violinistas do Conservatório Regional de Setubal.

No Sábado o Ensemble Barroco "The Fugitives" estará na Igreja de Nossa Senhora do Cabo Espichel (perto de Sesimbra para quem não sabe onde é o Cabo Espichel) pelas 16:30. Não sei preços ...
(Actualização: Um nosso leitor anónimo refere-nos que este concerto tem entrada gratuita, o que é sem dúvida mais uma razão para não perderem a ocasião)

Ao Norte no Coliseu do Porto se ainda se lembram do que falámos do Messias de Handel então não vão querer perder no Domingo logo pela manhã (11:30) esta obra de referência. Se nunca ouviram não percam. Os preços são bastante convidativos e embora o local não seja o ideal ... Entrada: EUR 10,00 / EUR 5,00 .

Oportunidades na Amazon