domingo, 17 de abril de 2011

Posts deste fim de semana

Vai ser difícil com os Dias da Música ontem no CCB onde ouvi algumas obras interessantes e boas interpretações (vamos ver se vos consigo contar hoje à noite). Hoje vou até à Figueira da Foz almoçar com a minha avó e também ouvir isto:

17 de Abril, 17h00


O projecto deste Concerto de Solidariedade a Favor do Haiti – Unidade de Saúde Materno-Infantil partiu originalmente do interesse manifestado por três directoras de turma do 5º e 6º anos integralmente dedicadas ao ensino artístico especializado da música da Escola EB 2º e 3º Ciclos Dr. João de Barros, em aliar uma pedagogia social de grande nobreza humanista e humanitária junto dos seus alunos ao contacto directo com uma orquestra profissional ou de nível de formação superior.

A esta causa juntou-se o Conservatório de Música David de Sousa e a Orquestra Sinfónica da Escola Superior de Música de Lisboa, para, através da receita líquida de bilheteira, contribuir para que a Cáritas Diocesena de Coimbra possa levar a bom porto a criação de uma unidade de saúde materno-infantil no Haiti.
Organização: Conservatório de Música David de Sousa, Escola EB 2º e 3º Ciclos Dr. João de Barros, Cáritas Diocesena de Coimbra, Centro de Artes e Espectáculos e Câmara Municipal da Figueira da Foz

M 3 anos
Duração aprox.: 2h00
Entrada: 5,00 EUROS

Portanto caros leitores da zona litoral centro se puderem não deixem de ir ver também ...

Oportunidades na Amazon