sábado, 9 de junho de 2012

Música Portuguesa hoje na ESML

Bem sei que hoje joga Portugal mas isso acontece apenas às 19:45. Dá tempo para saírem do sofá deixarem os Dinamarqueses entenderem-se com os Holandeses e deslocarem-se ao Grande Auditório da Escola Superior de Música (Auditório Vianna da Motta)  (para quem não sabe a ESML fica no campus do IPL situado no fim da segunda circular, também podem ver no site a localização).

Além de todas as restantes razões é uma forma de começarem mais cedo a ver Portugal já que todo o programa é composto por autores portugueses do século XX e XXI. Poderemos ouvir obras de Alberto Colla, Joly Braga Santos, Armando Mota e Carlos Marecos. A obra de Alberto Colla para guitarra é uma estreia em Portugal. O programa completo pode ser lido aqui.

Para quem não conhece (ainda) o auditório como já referi neste blog por várias vezes, só o auditório, vale a pena uma visita - para mim lindíssimo.

Actualização: Acabaram de me informar que existe um "penetra" no grupo de compositores :-). Alberto Colla não é português mas sim Italiano! Não importa, vamos já naturaliza-lo. Assim estamos ainda mais perto da realidade futebolística ...

Oportunidades na Amazon