quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Recomendações da Quinta - As recomendações dos vizinhos

Para este fim de semana temos várias sugestões que nos foram propostas por leitores do nosso blog ou recomendações que resultam das nossas leituras de alguns blogs na nossa vizinhança.

Começamos esta lista de recomendações dos nossos vizinhos pelo cartaz que vêem desde a passada Terça-Feira neste blog. Assim se estiverem na zona de Castelo Branco na Sexta-Feira à noite no Governo Civil de Castelo Branco não percam às 21:30 o CONCERTO pelo vencedor da COUPE MONDIALE 2007 - ALEXANDER SEVASTIAN (acordeão solo – Canada)

No Sábado, 23 de Fevereiro ainda no Governo Civil de Castelo Branco e a partir das 10h terão o 2º Concurso de Acordeão de Castelo Branco. Ás 21:30 de Sábado poderão ouvir o concerto dos Laureados. Todas as actividades deste festival são de ENTRADA LIVRE.

A outra recomendação é para a zona de Lisboa. Assim Sábado às 15:30 no Pavilhão do Conhecimento há um programa que junta música e matemática. Curiosos ? Leiam a restante informação no site do Pavilhão do Conhecimento ou no site da Sociedade Portuguesa de Matemática. A entrada é livre.

Finalmente a terceira recomendação é uma proposta diferente, neste caso de visita a um site que tem algumas ilustrações interessantes e algumas mascotes conhecidas dos mais pequenos e que nos foi sugerido por uma das nossas leitoras. Apontem os vossos browsers para aqui.

Leiam o "post normal" para as restantes recomendações musicais.

Oportunidades na Amazon