quarta-feira, 27 de junho de 2012

Ligeti - No Artist ou No Composer?

Em primeiro lugar que fique claro que se trata de uma brincadeira. A foto é real e "roubada" do site do Alex Ross ,  The Rest is Noise sem permissão (se ele objectar obviamente será prontamente retirada), a reflexão que se segue é minha e nada tem a ver com o post original (a propósito recomenda-se a leitura) a não ser que ... bom foi o que me ocorreu quando li o dito post.

Uma vez escrito este preâmbulo maior que a mensagem propriamente dita a minha reflexão ao ver a fotografia foi:

"Hum ... no artist talvez não - agora no composer é capaz ... será que temos o primeiro caso de um leitor de CDs com opinião formada?"

Volto a dizer para que fique claro, isto é uma brincadeira. Não gosto de Ligeti é verdade mas este post não deixa de ser uma brincadeira por isso. De qualquer forma aceitam-se comentários polémicos e/ou insultuosos para o autor deste blog (atenção que só podem mesmo insultar o autor não demais compositores ou géneros) como forma de represália.

Compositores contemporâneos eventualmente leitores deste blog uni-vos  contra um "inimigo" comum!  :-) :-) :-) :-) :-) :-):-) :-) :-):-) :-) :-):-) :-) :-):-) :-) :-):-) :-) :-):-) :-) :-):-) :-) :-):-) :-) :-):-) :-) :-)

Oportunidades na Amazon