sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Post nº 1000 - Os vossos comentários a este blog (Parte 2: Jan-Fev 2008)

Tinha pensado fazer este post em três partes porém dada a extensão dos mesmos vamos ter de fazer 6 posts para este ano de 2008, um para cada 2 meses. Este post refere-se aos comentários de Janeiro e Fevereiro.

O primeiro post de 2008 teve também um comentário da nossa já conhecida Artimanha que nos dizia : "Por muito que goste de Mozart, Beethoven é e sempre foi o meu preferido deste período da história da música. Confesso que sempre tive uma inclinação pelo Beethoven de Karajan, mas neste momento prefiro de longe a interpretação de Bernstein e esta é sublime. Boa noticia a da FNAC ter a série " Música para jovens" para mim que raramente encontro o que quero, ao ponto de comprar tudo o que posso na amazon. No dia 5 de Janeiro, a propósito de um Divertimento de Mozart discordava (provavelmente com razão) da minha classificação de música de câmara: "Excelente interpretação. Não sei é se concordo com a classificação de "música de câmara". O termo pressupõe um grupo de menores dimensões no qual os intervenientes dialogam, interagem, sem a mediação de um maestro."

Marilia Amália Marrafa Ferreira dizia-nos também no dia 1 de Janeiro de 2008"Quando era pequena, via na televisão uma série de programas que se chamava concertos para jovens.Aprendi muita coisa com essa série.É de facto um excelente músico e motivou em grande parte o meu interesse pela música. Obrigada por este presente" .

Miguel Ângelo do blog Apenas Jazz no dia 4 de Janeiro de 2008 dizia-nos que "Bem, isto não é um blog. É uma autêntica enciclopédia de música clássica. Já está nos meus favoritos. Parabéns Fernando."

Oportunidades na Amazon