segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Aniversário de Mozart foi ontem.

Já foi ontem mas sinceramente não tive tempo de escrever nada que me agradasse. Ficou assim para hoje o post de celebração. Mozart faria hoje 252 anos mas a sua música continua actual como sempre. Nas palavras do blog nosso amigo Eine kleine Nachtmusik

Fuiste mortal como el que más, pero en tu sangre había algo de Icor, o es decir, música. Por ello sigues entre nosotros y te seguimos festejando!

Zum Geburtstag viel Glück,
liebe Mozart!

3 comentários:

  1. Gracias por la cita, Fernando!

    He completado un poco el post con el texto del salmo, que no pudiera escucharse mejor, más que con la música que le ha adornado Mozart!

    Aunque claro, reconocemos que varios músicos hicieron lo suyo al respecto, pero la composición de Mozart en ésta obra es indescriptible.

    Un abrazo y felicidades!
    Nos felicitamos por Mozart!

    D.C.

    ResponderEliminar
  2. Mozart é fantástico... quando estive em Salzburgo este Verão inebriei-me com a sua música :)

    Tenho pena de não ter mais tempo para explorar todos os interessantes vídeos do seu blog :( Obrigada pelas visitas e comentários ao meu "canto".

    Cumprimentos, Moura Aveirense

    ResponderEliminar
  3. Já ouve um amigo que me pediu para reduzir o ritmo :-) ... eu prometi que faria revisões da matéria dada :-) :-)

    ResponderEliminar

Oportunidades na Amazon