terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Concerto em Alcains - 15 de Fevereiro às 21:30

O blog de uma das nossas mais fieis leitoras deu-nos conta de um concerto que terá lugar em Alcains no dia 15 de Fevereiro no Auditório do Centro Cultural de Alcains pelas 21:30. Eu sei que ainda não é quinta-feira mas assim terão mais tempo para preparar a vossa agenda. Leitores de Alcains, Castelo Branco e arredores não percam mesmo. Nada de preguiça já sabem o lema (que me desculpem os praticantes de outras fés mas aqui vou pedir emprestado um slogan cuja cor não é universal mas que é a minha) ... Ao Vivo é Outra Coisa !

Muito mais informações sobre o programa, bilhetes, artistas, ..... Aqui ! E não se preocupem que ainda vou repetir este primeiro aviso para os mais esquecidos :-)

3 comentários:

  1. ola, estava a visitar a blogoesfera e passei por aqui, espero que não te importes com esta minha invasão, mas ainda bem que invadi, porque descobri um espacinho muito intressante e muito positivo para mim que gosto de ter na minha agenda conteudo como os que tu anuncias por aqui, vou tentar me manter atenta a este espaço, e espero que passes pelo meu a dar novidades...

    ResponderEliminar
  2. Olá Teresa
    És sempre benvinda por aqui. Espero que gostes e se souberes de alguma concerto que não vires por aqui referenciado - e há muitos - não hesites em dizer-nos.
    Vou já dar um pulinho ao teu espaço.

    ResponderEliminar
  3. O meu bem-haja (como se diz por aqui) pela divulgação :)
    Sabe muito bem!

    ResponderEliminar

Oportunidades na Amazon