sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Recomendações para o fim de semana 8/9 de Agosto

Neste período de férias não existem na verdade muitas recomendações que vos possa fazer, com a maioria das Orquestras de Férias.

Ainda assim conseguimos sugestões para quase todo o país. Em Lisboa na Igreja Evangélica Alemã de Lisboa João Santos dará um recital de órgão. Será no Domingo às 12:30. Serão interpretadas obras de Bach, Gottfried August Homilius (1714-1785).

Um pouco mais a norte em Óbidos teremos o concerto final do Curso de Verão 2009
Workshop de Música para Jovens. Será no Sábado dia 8 pelas 18h. O programa do concerto incluirá: Radetzky Marsch, Três Óperas de Mozart, Coro dos Ciganos, Classics for Kids, Aida, Hino e Marcha Triunfal e What a Wonderful World.

Na Invicta cidade do Porto temos o "Clarinetfest" pela Orquestra do Norte dirigida por António Saiote (ele próprio um grande clarinetista) na Casa da Música do Porto. Será na Segunda-Feira às 21:30

Em Amarante hoje à noite (Sábado) teremos também a Orquestra do Norte dirigida por José Ferreira Lobo na Câmara Municipal de Amarante no concerto intitulado "Grandes Coros de Ópera". O concerto terá inicio às 22h.

Finalmente na belíssima Viana do Castelo continua o Festival Internacional de Música da cidade. Convidamos todos a visitarem o site e o Calendário do Festival Internacional de Música de Viana do Castelo para escolherem uma oportunidade para ouvirem música clássica ao vivo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Oportunidades na Amazon