terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Post nº 1000 - Os vossos comentários a este blog (Parte 7 : 1 a 15 de Julho de 2008)

Continuando a nossa celebração dos 1000 posts fazendo um apanhado alguns dos vossos comentários recebidos ao longo destes dois anos e qualquer coisa vamos hoje centrar a nossa atenção no período entre 1 a 15 de Julho de 2008.

Estávamos então a analisar o ciclo Winterreise de Schubert. A 3 de Julho Viagens Lacoste diz-nos sinteticamente: "Parabéns pelo blog." Agradecemos. A propósito têm mesmo de visitar o referido blog não só porque está cheio de excelentes ideias e fotografias mas também porque como bónus ainda se vão divertir um pouco quando lerem a explicação do nome ... e não digo mais para não estragar a surpresa.

Ainda a 3 de Julho dizia AP da Fantasia Musical "Pela quantidade de poemas aqui colocados, deve gostar mesmo muito de Schubert..." Por acaso gosto bastante embora tenha algumas dificuldades no canto lírico em geral ...Permitam-me aqui um aparte sobre a Fantasia Musical. Eu tenho de confessar que parte da ideia desta forma de celebração veio de um banner que vejo sempre que vou ao referido blog... Diz o banner : Faça um blogueiro feliz: Comente". E é verdade, quem aqui comentou durante estes anos é responsável por vários momentos de felicidade. No caso da AP uma das primeiras comentadoras mais regulares essa responsabilidade tem sido enorme ...

Nesse mesmo dia 3 de Julho perguntava-me "... sem palavras ..." : "Então qual a sua opinião sobre Bruckner?, apesar de não ser dos meus compositores preferidos há obras que gosto bastante.
cumprimentos. Bem como disse na altura eu gosto de Bruckner não sendo dos meus compositores preferidos ...

No dia 6 de Julho dizia Gasolina : "Gostei da leitura rectificada. E do sentido dos vários poemas que estão nos outros posts. E gosto muito principalmente do que que aprendo aqui. Obrigado. Um beijo."

Oportunidades na Amazon