segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Uma pesquisa interessante no fim de semana

Enquanto não consigo completar o próximo episódio comemorativo dos 1000 posts (o blogger neste caso tinha umas coisas a aprender com o Wordpress - horror, blasfémia :-)) resolvi fazer um pequeno post sobre uma pesquisa interessante realizada no passado fim de semana.

"academia de dança contemporanea de setubal" foi a pesquisa seleccionada. Bem na verdade não encontrei um site desta Academia mas como temos alguns leitores de Setúbal aqui fica o desafio para eles ... Encontrei duas moradas uma na RUA PROFESSOR BORGES DE MACEDO e uma outra no LARGO JOSE AFONSO em Setúbal ambas claro.

De resto neste artigo do Setúbal Peninsula Digital  encontrei uma breve história da Academia e no You Tube neste vídeo um filme da Gala do seu 25º Aniversário. Fundada em 1982 por Maria Bessa e António Rodrigues possui neste momento autonomia pedagógica. Pelo que vejo no vídeo e percebendo pouco de dança (confesso) - parece-me ter um excelente nível. Na nossa função de divulgação de escolas de arte mais ou menos ligadas à música aqui fica o desafio aos comentários e esclarecimentos.

Setubalenses manifestai-vos :-) !

Comemorações do post nº 1000

Como podem ter constatado temos estado a rever os vossos comentários ao longo destes dois anos. Como achamos que têm muito para ler :-)  não haverá hoje mais nenhum post, ainda vai levar um bocado a completar o próximo post que cobre o período Maio-Junho de 2008 ... Entretanto sugiro que leiam os comentários do período Março-Abril 2008 , Janeiro-Fevereiro 2008 e do ultimo trimestre de 2007 (e o primeiro deste vosso blog) .

Estou certo que após os lerem compreenderão porque razão penso que este blog é tão meu como vosso ...

Oportunidades na Amazon