sexta-feira, 13 de abril de 2012

Concerto e Passatempo

No próximo Sábado às 18:30 irei assistir a este concerto no São Luís. Como este blog praticamente nunca realizou qualquer passatempo e como parece que isso é uma espécie de prova de maioridade nesta blogosfera em que mesmo a interactividade se rende ao materialismo das prendas (digo isto meio a sério meio a brincar até porque sei que os fieis leitores deste blog não são assim :-)) subjugamos-nos hoje a esse rito iniciático e materialista e vamos oferecer dois bilhetes ao melhor comentário a este post. As submissões poderão ser feitas até à meia-noite de Sexta-Feira. Os resultados serão dados na manhã de Sábado. Os bilhetes serão entregues ao vencedor às 18h à frente do São Luís (protocolo a acordar com o vencedor).

O tema dos comentários é livre mas serão preferidos aqueles que façam referência ao programa do concerto ou aos seus interpretes. Para vos facilitar a vida (não deveria mas não resisto) posso dizer-vos que o programa inclui o 2º Concerto para Violoncelo de Haydn (Solista Paulo Gaia Lima) e ainda os Divertimentos de Mozart. Desvaloriza-se a lisonja ao autor do blog mas aprecia-se o enaltecer dos artistas e compositores ou das suas obras. Admite-se o humor e a critica da actualidade desde que relacionada com o tema que nos faz escrever por aqui.

Não se admirem se o comentário não aparecer de imediato (são moderados) . Todos os comentários que forem submetidos até às 24h de Sexta serão devidamente considerados.

E pronto agora dêem largas à imaginação e para isso obviamente nada melhor que um pouco de música! Para catalisar a vossa inspiração escolhi Jacqueline du Pré precisamente no primeiro andamento do referido concerto para Violoncelo.


Oportunidades na Amazon