quarta-feira, 1 de abril de 2009

Eleição do Blog do Mês

Estimados leitores,

Está a decorrer aqui, no Cotonete, a votação do Golden Blog, o Blog do mês. Como eventualmente se lembrarão o nosso blog foi blog da semana em Janeiro pelo que se encontra agora a votação.

Se quiserem votar seria simpático da vossa parte ... Ah, já me esquecia pelas regras podem votar tantas vezes quantas desejarem ...

Vou colocar em destaque aqui no blog, bom e já sabem votem bem :-)

Partida do 1 de Abril

Bom obviamente este post era uma partida do 1 de Abril. Não sou grande partidário dos "dias de" qualquer coisa mas a este dia das mentiras confesso que pela sua natureza quase subversiva tem para mim um certo charme.

Se tivessem seguido as pistas poderiam ter encontrado a confissão do meu "crime" aqui.

A única coisa verdadeira do post é que realmente ela toca num Guarneri del Gesu de 1717 e que este é verdadeiramente muito valioso ...

Noticia de Ultima Hora: Sarah Chang perdeu o violino

Numa notícia que nos acaba de chegar soubemos que Sarah Chang de quem falámos aqui perdeu o seu Guarnieri. Sarah Chang que é precisamente conhecida entre outros méritos artísticos por nunca se afastar do seu precioso violino (avaliado em vários milhões de Euros) teria sido roubada em pleno ensaio quando os ladrões aproveitando uma pausa entre andamentos, numa audaz manobra de distracção que envolveu aparentemente um tenor (algumas fontes referem um baixo), conseguiram afastar Sarah uns minutos do violino.

Os ladrões terão prometido que farão conhecer as suas condições ainda hoje através de um post algures na net. Sarah Chang já ofereceu uma generosa recompensa a quem conseguir recuperar o precioso instrumento.

Oportunidades na Amazon