domingo, 1 de julho de 2012

Melhor peça para violino

Meus amigos, passada que está uma semana temos 6 votantes e 27 votos registados, ou seja cada votante escolheu em média  4,5 obras o que me parece razoável (entre 4 e 5 obras das 25 é uma selecção possível). O que não me parece nada bem é o número de votantes. Confesso que estou um pouco "aborrecido" com a vossa inércia eleitoral :-). Será que o governo deste blog vos desagrada ao ponto de não acreditarem nos resultados? Ou será que o violino vos é indiferente?

Ou ainda será que não conseguem votar em consciência? Não se esqueçam que neste post têm uma descrição das obras e pointers para o You Tube para poderem ouvir e depois votar de forma informada!

Quanto a resultados ainda é cedo para fazer uma lista mas neste momento existe um líder com 3 votos (a Sonata Kreutzer de Beethoven) em segundo nada menos que 6 obras com 2 votos (as Partitas e Sonatas de Bach, as Sonatas de Locatelli, os Caprichos de Paganini, a Sonata de Cesar Franck, a Tzigane de Ravel e as Sonatas de Ysaye) em terceiro com um voto estão mais 11 obras e sem nenhum voto outras sete obras.

A partir de segunda iniciarei o período de campanha eleitoral para as obras mais desfavorecidas :-) :-) :-)

Oportunidades na Amazon