quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

De saída para a Gulbenkian ...

Bom estou de saída para a Gulbenkian ... Vou ver o Dudamel e a Ibérico-Americana ... Logo à noite conto como foi :-)

Estreia de uma peça de um jovem compositor português

Esta é uma recomendação antecipada para o próximo fim de semana especialmente para os nossos leitores algarvios. Na verdade em Portimão no próximo Sábado na Igreja do Colégio pelas 21:30hserá estreada a obra "Quasi una Maré" de Tiago Cabrita. O concerto será interpretado por um ensemble dirigido pelo maestro Roberto Pérez. No concerto serão também interpretadas obras de Carlos Marecos, Cristovão Silva e Limdenbergue Cardoso. Quem estiver perto de Portimão não perca. esta composição venceu o prémio atribuído pela Cidade de Portimão no seu segundo concurso de composição na categoria ensemble misto.

A propósito no dia anterior, na Sexta-Feira também em Portimão poderão assistir a uma outra estreia a obra "Paisagens Marítimas" de André Miranda composição essa que foi também premiada no concurso de composição da Cidade de Portimão mas na categoria Música de Camara. Será na Sexta-Feira na Igreja Matriz da Mexilhoeira às 21h.

Se algum leitor tiver mais detalhes sobre qualquer um destes concertos não hesite. Algarvios, turistas permanentes e ocasionais e outros potenciais viajantes para o Algarve aqui fica o convite!

Oportunidades na Amazon