quinta-feira, 3 de abril de 2008

As recomendações de quinta-feira (03.04.2008)

Bom hoje estamos de volta ao dia certo !

Começando pelo Sul mais precisamente em Évora no Pavilhão Municipal Multiusos teremos a Orquestra do Algarve acompanhada por Samuel Bastos no oboé e dirigidos por Laurent Wagner. O concerto será no Domingo 6 de Abril às 17h. Obras de Mendelssohn e Mozart.

Em Lisboa integrado no Ciclo de Páscoa e Santos - Concertos de Música Sacra da Baixa-Chiado. No Domingo às 16h na Igreja da Madalena teremos um concerto intitulado «Da Quaresma à Páscoa» pelo Ensemble Mensura com obras de Frei Manuel Cardoso e Estêvão de Brito. A entrada é livre.

No Seixal no dia 5 de Abril (Sábado) no Forum Seixal às 21.30 - Excertos da ópera "Così fan tutte" de W. A. Mozart em versão de concerto com os cantores Elsa Cortez (Fiordiligi), Susana Teixeira (Dorabella), Margarida Marecos (Despina), Fernando Guimarães (Ferrando), Jorge Martins (Guglielmo), Manuel Pedro Santos (Don Alfonso) e o pianista Eduardo Regula.

Agora mais ao Norte, fazemos-vos parte de uma sessão extra em Espinho do espectáculo Café Chinez, Domingo, dia 6 de Abril, às 18:00. O preço dos bilhetes mantém-se: 5 euros para bilhete normal, 3 euros para menores de 25 anos e maiores de 65.

Ainda ao Norte a Orquestra do Norte interpretará um programa composto por obras de Joly Braga Santos (Concerto em Ré para orquestra de cordas Op.17) e Luís de Freitas Branco (Concerto para violino e Orquestra). Será no dia 6 de Abril, Domingo, 18h00 no Grande Auditório da Casa das Artes de Vila Nova de Famalicão. Entrada: 5 euros. Duração 70 m

Oportunidades na Amazon