quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

FEMUSC - 6º Festival de Música de Santa Catarina

Pela primeira vez neste blog (e com grande alegria permitam-me que vos diga) vou conseguir dar uma sugestão para os nossos leitores brasileiros. Bem sei que o Brasil é grande como um continente e que assim sendo esta recomendação para alguns de vós é quase equivalente a eu recomendar a um português que vá assistir a um concerto em Paris!

Passando ao assunto deste post gostaria de vos falar um pouco do FEMUSC - 6º Festival de Música de Santa Catarina que por esta hora já se iniciou com o seu Concerto Inaugural de Gala. Mas não fiquem preocupados porque em Santa Catarina vão haver muitas ocasiões (mais de duzentas para ser preciso) para ouvir música até ao próximo dia 5 de Fevereiro.

Contando com uma orquestra de cerca de 60 elementos vindos de mais de 20 países este festival de música integra ainda um concurso de Harpa (segunda edição). O festival decorre na cidade de Jaguará do Sul.

Caros leitores do sul do Brasil não se esqueçam de ir ver e ouvir música porque como sempre vos digo: Ao vivo é outra coisa.

Poderão facilmente encontrar mais informações sobre o festival na internet (google: FEMUSC) ou então enviando email para: festival@femusc.com.br . 

1 comentário:

  1. Amigo
    Convenceu-me. Os seus argumentos são convincentes. Amanhã vou votar no Nobre, mas acredite que sinto uma profunda tristeza do que se passa no nosso país. Eu que no vinte cinco de Abril estava de coração lavado no Largo do Carmo.
    Temos em comum a música e o seu fantástico blogue. Não queira saber como foi emocionante para mim visitar a casa de Mozart, mais até do que a de Beethoven, pois estive em Viena e na Alemanha, mas adoro os dois e acompanham-me todos os dias. Por acaso tem disponível a Kreutzer, aquela sobre a qual Tolstoi fala sobre os efeitos que tem sobre o nosso espírito. Adoro. Obrigada pelas suas críticas. Levou-me a votar senão o que me restava era o Coelho.
    Um bom fim de semana.
    Anad

    ResponderEliminar

Oportunidades na Amazon