terça-feira, 15 de abril de 2008

Recomendações antecipadas - Dias da Música - Sexta-Feira 18 de Abril

É claro que o próximo fim de semana vai ser dedicado completamente aos Dias da Música no CCB. Por isso vou fazendo aos poucos algumas recomendações pessoais de concertos de que penso poderão gostar. Confesso que não garanto que ainda hajam bilhetes para todos os que vamos aqui referir quando lerem mas prometo que verifico primeiro online antes de fazer a sugestão.

A primeira recomendação vai para Sexta-Feira às 23:30 em que poderão ver no grande auditório às 23:30 o SEXTETO DE ROBY LAKATOS. Trata-se de um violinista de origem cigana, descendente directo do lendário Janos Bihari que nos irá proporcionar momentos absolutamente únicos. Para terem uma ideia do que poderão ver podem visitar o site oficial.

No Sábado às 15:00 claro não percam os Violinhos da Academia de Música de Lisboa num dos espaço livres desta festa de música. Mas sobre este concerto darei mais informações em breve.

2 comentários:

  1. Depois do final da Festa da Música, custa-me aderir aos "Dias da Música"... Não é a mesma coisa...

    ResponderEliminar
  2. Este tinha ficado perdido sem uma resposta. Desculpe ... Pois falta um bocado de "coração" mas entre o ano passado e este ano houve uma melhoria e algumas ideias interessantes há que reconhecer.

    ResponderEliminar

Oportunidades na Amazon