domingo, 22 de novembro de 2009

Concertos e ausência de posts

Desculpem a relativa ausência este fim de semana mas tinha um programa complicado que incluía dois concertos e uma missa cantada ... se a isto acrescentarmos as aulas de piano (sim um dia está prometida uma gravação dos meus disparates) e o estudo do respectivo instrumento assim como outros afazeres familiares sobrou pouco tempo este fim de semana para escrever alguma coisa com principio, meio e fim. Comecei a escrever o post sobre um termo musical: A Escala mas fiquei pelo meio. Bom por enquanto revejam a matéria dada :-) Bobby Mcferrin e a Escala Pentatónica

Amanhã, segunda-feira pela tardinha retomaremos o ritmo normal de posts.


2 comentários:

  1. Aulas de piano? Boa! Eu gostava de aprender a cantar, mas parece-me um bocado utópico.
    Força, Fernando.

    ResponderEliminar
  2. Gi: Porque não? Só é preciso é começar. Não se trata de fazer disso uma profissão mas "apenas" uma forma de expressão, pelo menos é assim que encaro a coisa. E maior falta de jeito do que eu não terá com toda a certeza ... Força nesse projecto! Ou então junte-se ao piano que pelo menos tem as notas já "fabricadas" :-)

    ResponderEliminar

Oportunidades na Amazon