segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Uma sugestão de um concerto

Soubemos através do Facebook um pouco por acaso de um concerto que irá decorrer no dia 13 de Dezembro, ou seja na Terça-Feira no belíssimo salão Nobre da Academia de Ciências de Lisboa. Aliás num parte confesso que ao ler a página da Academia gostei muito das sugestões de presentes de Natal que por lá são dadas.

O concerto de piano por Sara Davis Buechner terá lugar às 19h e no programa estão incluídas obras de Haydn, Turina, Gershwin e Nishimura. Muito variado portanto. Através de um comentário no Facebook ficamos igualmente a saber que a pianista irá de seguida fazer na Universidade de Évora uma série de colóquios e Masterclasses. Não tenho os detalhes desta actividade mas estou seguro que não terão dificuldade em encontrar essa informação no site da referida Universidade.

O Concerto de Terça-Feira tem entrada gratuita o que é mais uma razão para não perderem o mesmo se tiverem ocasião. Entretanto para Sábado e Domingo próximo em breve duas sugestões ...

2 comentários:

  1. Tentei encontrar um e-mail, mas infelizmente não consegui, pelo que segue por aqui a informação. A Academia das Ciências de Lisboa vai realizar no próximo dia 1 de Fevereiro mais um concerto de entrada livre. Deixo-lhe aqui o comunicado de imprensa:

    Sob a direcção de Jean-Sébatien Béreau a Orquestra Sinfónica da Guarda Nacional Republicana e a solista Ana Telles oferecem um fantástico concerto de Carnaval no Salão Nobre da Academia das Ciências de Lisboa.

    Serão interpretadas as obras Deux Marches et un Intermède de Francis Poulenc, Carnaval de Londres e Carnaval d'Aix de Darius Milhaud e Divertissement de Jacques Ibert.

    Muito gratos ficaríamos se pudesse fazer a divulgação de mais este concerto.

    Com os melhores cumprimentos,
    João Méndez Fernandes

    ResponderEliminar
  2. Claro, será um prazer fazer essa divulgação.

    ResponderEliminar

Oportunidades na Amazon