quinta-feira, 1 de maio de 2008

Master Classes em Famalicão

Com o nosso pedido de desculpa pelo atraso nesta divulgação mas tinha ido parar ao SPAM não percebo porque razão ... que SPAM não é concerteza e temos o maior gosto em divulgar este tipo de iniciativas.

"O Stellenbosch Festival de Música de Câmara Internacional é o único festival do seu tipo na África do Sul, incorporando música de câmara nas suas componentes prática e educativa. Em 2008 o festival celebra o seu 5º aniversário e a organização decidiu promover uma versão reduzida do evento com o objectivo de criar uma rede musical com outras cidades internacionais. A primeira extensão deste Festival vai decorrer na Casa das Artes de Vila Nova de Famalicão, Portugal, nos dias 9, 10 e 11 de Maio."

Criar um ambiente de interacção entre estudantes de música e instrumentistas de calibre internacional e servir de montra a jovens talentos são os principais objectivos deste festival.

Ou seja amigos músicos, irão realizar-se Master Classes em Famalicão entre os dias 9 e 11 de Maio. A data limite para inscrições é o dia 2 de Maio de 2008, ou seja amanhã. TODAS AS INFORMAÇÕES AQUI.

Os professores:

Piano : Nina Schumann (África do Sul) e Luis Magalhães (Portugal) que será também responsável pela Direcção Artística.

Cordas: Benjamim Schmid (violino) – Áustria, Suzanne Martens (violino) - África do Sul, Xandi van Dijk (viola) - África do Sul, Eugene Osadchy (violoncelo) - EUA, Peter Martens (violoncelo) – África do Sul, Leon Bosch (contrabaixo) – Inglaterra

Trompa: Abel Pereira - Portugal

Os músicos participantes no Festival protagonizarão três concertos, a solo ou em formação de orquestra de câmara de que vos daremos conta obviamente. Os alunos que se inscreverem nas master-classes terão ainda a oportunidade de participar no concerto de encerramento caso sejam seleccionados para isso durante os dias do festival.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Oportunidades na Amazon