domingo, 23 de março de 2008

Dia Mundial da Poesia no CCB

Apenas uma curta mensagem para vos dizer que ontem à tarde fui ao CCB assistir a algumas das actividades planeadas para festeja o Dia Mundial da Poesia. Como eventualmente sabem nos últimos tempos não tenho estado nada de acordo com algumas das decisões tomadas para o CCB (Festa da Música, Colecção do Berardo) e por isso acho de elementar justiça dizer-vos que esta ideia do CCB foi excelente.

Claro que há lugar para melhorar muita coisa mas houve ideias muito interessantes. A troca de livros, o lugar para espontâneos dizerem poesia, as actividades para crianças e adultos, poetas a dizerem a sua própria poesia e actores a dizerem poesia de poetas consagrados numa mistura muito interessante.

Parabéns CCB!

PS: Se alguém lá esteve e sabe o nome do actor que leu Pessoa por favor diga-me porque foi simplesmente fabuloso e acho que merece uma menção especial (esta é uma das notas a melhorar, não havia nesse espaço um programa impresso ... )

Sem comentários:

Enviar um comentário

Oportunidades na Amazon