domingo, 7 de fevereiro de 2010

Grande lista de links ! - A boa e Velha Música

Hoje ao ver a lista de referrals (blogs ou sites de onde vieram visitantes para este vosso blog) encontrei um nome que não conhecia e que me chamou a atenção: A Boa e Velha Música. Este blog não tem muitos posts (na verdade apenas dois) mas só a lista de outros blogs de música clássica que estão listados vale a visita, mesmo ! Assim já sabem apontem os vossos browsers para A Boa e Velha Música e percam-se na lista de outros blogs propostos ... no que me diz respeito já tenho ocupação para o resto da tarde ...

1 comentário:

  1. Muito boa noite, Sr. Fernando. Saudações aqui de Belém do Pará,Brasil, para estas terras lusitanas com o aroma de bolinho de bacalhau e vinho do Porto, hehehe.
    Apenas explicando a escassez de postagens no meu blog, foi que de fato eu o criei com a finalidade principal de ser uma lista de links para outros blogs sobre música clássica. Aliás, reunir tantos links por vezes demanda mais trabalho do que fazer postagens no blog. Eu encontro um blog e nesse blog tem outra lista interminável de outros blogs. Assim, tenho que adicioná-los à lista do meu blog também.

    No restante, só lhe agradeço pela citação do meu pequeno blog, no vosso blog.

    Um forte abraço. J.S. Bach é eterno!

    ResponderEliminar

Oportunidades na Amazon