domingo, 11 de julho de 2010

Hoje também há post mas agora sem arte ...

Bom hoje estou a escrever este post algures na Alemanha. Acreditem que não sei exactamente onde estou - sei que estou mais ou menos a meia hora de Estraburgo - a cidade creio que se chama Schutterwald amanhã darei notícias. A ligação à net existe mas é bastante instável.

Na manhã em Paris ainda aproveitei para dar um passeio pelos Jardins do Luxemburgo ...

Reparei que a votação no concerto preferido de sopro chegou aos 16 participantes ... Estou um pouco mais feliz, agora é para continuar até aos 100 ...

Finalmente a "nuestros hermanos" e aos meus leitores Castelhanos, da Catalunha e da Galiza, a todo o reino de Espanha parabéns pelo título. Foi merecido como também o teria sido se fosse Holandês (pese alguma violência de um ou outro defesa), sem margem para dúvidas as duas melhores equipas do Mundial. Em termos de progressão, cuidado ... porque a Alemanha dentro de 4 anos vai ter uma senhora equipa.

2 comentários:

  1. Fernando:
    Sei que está em férias. Comunico só para lhe dizer que - finalmente - tive oportunidade de responder ao comentário que deixou no Dúvida Metódica.
    Cumprimentos e um resto de bom "descanso"!

    ResponderEliminar
  2. Gosto muito dos artigos de seu Blog. Quando for possível dá uma passadinha para ver meu Curso de Informática online.Emily Nascimento

    ResponderEliminar

Oportunidades na Amazon