domingo, 4 de dezembro de 2011

Camarata da sinfónica Juvenil hoje à tarde na Igreja de S. Nicolau

O concerto pela camarata é às 16h e a entrada é livre. Um programa ideal para uma tarde de Domingo, entrada livre. A Igreja de São Nicolau fica na baixa (quem não souber onde é facilmente a encontra pelos Google Maps por exemplo). O parque de estacionamento mais próximo para quem for de carro é o da Praça do Município o que garante ainda um lindo passeio a pé de cerca de 10 minutos.

Um programa musical com Bach e Mozart ideal para quem ouve pouco música clássica e queira (re)começar a  ouvir.

4 comentários:

  1. Uma tarde que promete ser de sorrisos para os ouvidos!

    ResponderEliminar
  2. Foi mesmo. Quase que não dei pelo tempo passar e o passeio pela baixa de Lisboa também foi bom.

    ResponderEliminar
  3. Tambem la estive e gostei. Parabens à Camarata da SJ, que tocou bem, num tom suave e elegante, e especialmente ao Bruno e ao Francisco. Ja conhecia o Francisco dos tempos em que ele era aluno da FMAC e logo desde pequeno mostrou grandes capacidades musicais, nomeadamente no que diz respeito à interpretação, o que deixou no ar a promessa que teriamos em breve um verdadeiro músico. Um exemplo a seguir, pois o seu caso opõem-se ao que os antigos músicos chamavam de "meninos de circo", crianças com destreza mas que pouco ou nada entendiam do que tocavam.

    ResponderEliminar
  4. sem dúvida Isabel, sem dúvida. Tanto o Bruno como o Francisco estiveram muito bem enquanto solistas e a direcção musical foi muitíssimo boa.

    ResponderEliminar

Oportunidades na Amazon