segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Digital Concert Hall da Berliner Philarmoniker

De vez em quando tenho falado deste projecto da Orquestra Filarmónica de Berlim que é sem dúvida inovador pela qualidade que consegue em transmissões via net e nos dá a oportunidade por um valor razoável de ter acesso a um programa de concertos bastante interessante.

Vem esta recomendação a propósito de duas coisas totalmente diversas. Primeiro a Filarmónica de Berlim acabou de publicar agora o documentário sobre o seu "Open Day". Vale a pena ver o trailer, é gratuito, e vale a pena também escrever à Gulbenkian: Para quando um Open Day? Não deveria ser muito complicado de organizar (haveria de certeza voluntários em excesso) e certamente contribuiria em trazer mais jovens à Gulbenkian um hábito que infelizmente está reservado a programa meritórios da parte educacional mas a que  falta um pouco da dimensão dos grandes dias, digo eu. Mas vejam o vídeo e inspirem-se.

A segunda razão desta recomendação é mais prosaica. O Digital Concert Hall abre a sua época de 2012/2013 daqui a três dias e 18 horas com o segundo concerto para piano de Brahms por Yefim Bronfman, Orquestra dirigida por Sir Simon Rattle obviamente. Próxima Sexta-Feira às 18h , Hora portuguesa obviamente. Há descontos para estudantes, um bilhete digital normal para 48h custa €9,90.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Oportunidades na Amazon