domingo, 28 de outubro de 2007

Salão Nobre do Conservatório Nacional

Ao navegar pela net à procura de outros blogs sobre música clássica deparei com esta petição para a salvação do Salão Nobre do conservatório nacional no blog Tónica Dominante. Devo ainda dizer que não estou a assinar esta petição apenas por ouvir dizer.

Estive nesta sala (como ouvinte apenas :-)) este ano por ocasião de um fantástico Workshop que lá se realizou (com o Violinista Gilles Apap) e posso garantir que o estado da sala é absolutamente desolador e que a petição o retracta fielmente.

Portanto aqui fica o pedido para subscreverem a petição, aqui .

2 comentários:

  1. Parabens!!!!!

    Grande inciativa! se nao te importasses gostaria de adicionar o teu blog nbo meu... Apesar de o meu estilo de musica sestar mais ligado ao jazz/blues eu adoro musica classica!

    Estas tembem disposto a colocar posts de arias?

    Abraços
    Aline

    ResponderEliminar
  2. Olá Aline,

    Claro que podes. Quanto à música eu realmente gosto muito de música clássica mas o Jazz também me fascina. Aliás em brincadeira com o meu filho (ele não gosta ...) digo-lhe por vezes que um dia destes faço um blog chamado: "Diz que não gostas de Jazz?"

    Quanto à iniciativa sobre o Salão Nobre do Conservatório - bem o mérito de a colocar online não é meu ... apenas subscrevi e publiquei mais uma chamada de atenção.

    Posts de árias claro. Confesso que não é muito o meu género mas há algumas lindissímas.

    Vai visitando e sugerindo.

    Abreijos (forma condensada de abraços e beijos)

    Fernando

    ResponderEliminar

Oportunidades na Amazon