sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

Concertos para Violino e uma antecipação

Hoje vamos começar a falar dos concertos para violino de Mozart. Vamos iniciar por vos mostrar um violinista françês Giles Apap que se caracteriza ... bem vão ver no vídeo.



Fiquem hoje também com uma sugestão de um dos nossos blogs da vizinhança que nos recomenda uma forma diferente de ouvir o Kyrie da Grande Missa em Dó Menor. Visitem o Flautista aqui.

3 comentários:

  1. Adorei, será sinceramente um cantinho da internet que passarei a visitar regularmente, está verdadeiramente delicioso, só tenho algo a lamentar, talvez, porque este blogue é extremamente alongado e de uma maravilha tal que se perde horas a nos deliciar com tanta música, e eu não desse com o espaço que tentei procurar, é que não encontrei nenhuma referência a qualquer que fosse da família strauss, também é na minha humilde opinião uma área musical muito linda, e com muito para se aprender... Em todo o caso está verdadeiramente delicioso…. Parabéns.

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  3. Vou eliminar um dos comentários porque sem querer dupliquei a aprovação.
    Quanto ao seu comentário em primeiro lugar só posso agradecer os elogios. É bom saber que gostou.
    Quanto à família Strauss tem razão que não há (ainda). Mas tem a ver com o facto de que seguimos uma linha cronológica. Começamos pelo Barroco, agora estamos no Clássico e lá iremos aos restantes ... eu também adoro Strauss por isso pode estar descansado ...

    ResponderEliminar

Oportunidades na Amazon