domingo, 6 de janeiro de 2008

Perigo! Deutsche Grammophon com loja Online

Perigo? Claro que sim, para as nossas carteiras :-) ... Acabei de descobrir o site desta editora ... Bem o que vos posso dizer? Eu sei que alguns de vós não gostam de música em formato electrónico, mas não deixem de dar uma vista de olhos na lista de cerca de 600 álbuns "out of print" que agora estão disponíveis para Download (e note-se a 320 Kbps).

Eu por mim acabei de descobrir mais um local da net que tenho de evitar para bem da minha carteira ... Para que a obra do diabo fique completa, aqui fica o link para a tentação ...

Visitem o site da Deutsche aqui !

PS: Por exemplo acabei de descobrir a integral das sinfonias de Beethoven com Bernstein e a Filarmónica de Viena ... como é que vou resistir eu que não as tenho todas com o meu maestro preferido ? ... Para o nosso aniversariante de ontem este também é um local perigoso ... quem sabe se não vai aqui encontrar a trigésima oitava versão do D. Giovanni ???

2 comentários:

  1. ITunes es un poco menos peligroso. Saludos.

    ResponderEliminar
  2. Olá El Esp,

    Menos perigoso para a carteira? Bem tendo em conta o que eu gasto no ITunes espero que não :-) ... Possivelmente entendeu mal o que queria dizer com perigoso. Eu estava a referir-me ao perigo de gastar demasiado dinheiro por não conseguir resistir a comprar determinadas coisas. No ITunes também tenho infelizmente esse problema :-)

    ResponderEliminar

Oportunidades na Amazon