sexta-feira, 25 de abril de 2008

Houvesse Internet em 1974 ...

Ás 04:20, exactamente a esta hora poderíamos ouvir este discurso retirado de um dos blogs que costumo visitar ... O Cheiro da Ilha

"Aqui Posto de Comando das Forças Armadas
As Forças Armadas portuguesas apelam para todos os habitantes da cidade de Lisboa no sentido de recolherem a suas casas, nas quais se devem manter com a máxima calma.
Esperamos sinceramente que a gravidade da hora que vivemos não seja tristemente assinalada por qualquer acidente pessoal, para o que apelamos para o bom senso do Comando das Forças Militares no sentido de serem evitados quaisquer confrontos com as Forças Armadas.
Tal confronto, além de desnecessário, só poderá conduzir a sérios prejuízos individuais, que enlutariam e criariam divisões entre portugueses, o que há que evitar a todo o custo.
Não obstante a expressa preocupação de não fazer correr a mínima gota de sangue de qualquer português, apelamos para o espírito cívico e profissional da classe médica, esperando a sua acorrência aos hospitais, a fim de prestar a sua eventual colaboração, que se deseja sinceramente desnecessária."

(Lido por Luís Filipe Costa)
(Rádio Clube Português)

25 de Abril, Sempre !

3 comentários:

  1. Muito obrigada por me teres feito recordar! Esta História foi feita por nós! Viva ABRIL!

    ResponderEliminar
  2. Amigona avó e a neta princesa: 25 de Abril sempre. Na liberdade, no respeito e na paz.

    ResponderEliminar
  3. ler todo o blog, muito bom

    ResponderEliminar

Oportunidades na Amazon