domingo, 13 de abril de 2008

Um momento de humor musical

Quem costuma ir a recitais já terá com certeza reparado em algumas manias dos artistas em palco. Cada vez mais existe menos sobriedade e mais expansividade. Pessoalmente gosto de um equilíbrio entre as duas coisas embora hoje me pareça que se dê demasiada importância à componente do espectáculo.

Mas esta introdução vem a propósito de um post que li ontem à noite no Meow e que me lembrou de um duo de instrumentistas fabulosos que fazem uma caricatura muito interessante dos recitais. São ambos extraordinários instrumentistas e o humor é por vezes muito subtil ... nem sempre no entanto (e é precisamente isso que tem piada).

Vejam também este outro extracto do espectáculo chamado "A Little Nightmare Music".

5 comentários:

  1. Ó Fernando,
    que bem me soube estes momentos de humor.
    Claro que houve os de tal humor subtil que eu não "apanhei"... mas o "Piano lesson" e o "Ticket ride"!!! Demais!
    É bom pensarmos a nova semana que vai começar com humor.

    ResponderEliminar
  2. Eata dupla é, de facto, muito divertida! E ainda por cima tocam bem!

    Obrigada pela referência a meu blog.

    ResponderEliminar
  3. Estes dois músicos são espectaculares. Descobri-os há uns tempos através da música "I will survive" que coloquei no Fantasia. Um disparate completo :)

    ResponderEliminar

Oportunidades na Amazon