segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Coro Anonymous

Ora bem, é assim mesmo. Mais um coro que decidiu dar-se a conhecer através deste blog. E nas nossas modestas capacidades aqui fica o aviso. O coro Anonymous da Invicta cidade do Porto está numa fase de procura de novos membros por isso deixem-se de timidez vão ao site do coro aqui, vejam se reúnem as condições para uma audição e não tenham receio.

De resto já sabem que se tiverem um agrupamento de música de câmara, um coro, ou mesmo sejam solistas, força ... Digam-nos para que vos passemos todos a conhecer !

3 comentários:

  1. Puxa, um blog sobre música clássica. Que interessante! É sempre bom degustar um pouquinho do passado. Parabéns pelo blog. Abçs!Luciana

    ResponderEliminar
  2. Luciana: Obrigado! Sabes eu acho que a música clássica não é apenas passado. É também presente. Eu não gosto apenas de música clássica, gosto de outros tipos de música também, olha por exemplo MPB. Mas a música clássica tem um lugar na música de hoje também, é o culminar de séculos e séculos de evolução e é tão bela, tão universal ... repara como sem palavras consegue transmitir o indizível.

    ResponderEliminar

Oportunidades na Amazon