quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Post nº 999 e anuncio do post nº 1000

Caros Leitores, depois de muito pensar e analisar as vossas ideias - que agradeço (aliás algumas serão adoptadas embora não para este post) - decidi que o post nº 1000 só poderia ser destinado a um fim: A todos vós. A todos os que têm lido este blog e têm comentado, sugerido, criticado, argumentado. Felicitando mas também (e ainda bem) corrigindo e apontando erros ou manifestando discordâncias.

Desta forma o post º1000 vai ser inteiramente constituído por extractos dos vossos comentários. Vai ser provavelmente o melhor de todos os posts até hoje porque vai conter o melhor de todos nós.

Claro que são livres de enriquecer esse post nº 1000 com ainda mais comentários ... quem sabe se não farão parte do post nº 2000.

É que este blog apesar de apreciar imenso a notação decimal e sentir de forma especial estes números "mágicos" não para por aqui ... vamos continuar até "ao infinito e mais além :-)" ... Agora um pouco de paciência até ao próximo post.

3 comentários:

  1. Agrada-me saber que este blog se manterá activo até "ao infinito e mais além" por tudo o que este nos tem ensinado ao longo dos últimos tempos.

    Já agora, parabéns pelo sucesso!

    ResponderEliminar
  2. uma postura interessante... parabéns pela a ideia

    ResponderEliminar
  3. Com que então também vai "beber" ao Walt Disney? Toy Story, não é verdade? ;)

    ResponderEliminar

Oportunidades na Amazon