sábado, 15 de maio de 2010

Votação da Ópera sobre a qual vamos falar

17 Votos ? Que taxa de abstenção é esta? Então vão deixar a escolha para os outros leitores deste blog ou já não acreditam neste vosso escriba ? Existirá aqui também uma crise de falta de confiança na instituição?  Vamos votar que já só falta um dia ... depois será tarde demais .... Por enquanto lidera o Barbeiro de Sevilha (6 votos) mas Der Ring des Nibelungen e Carmen estão perto (3 votos cada).

Todos aos votos !

3 comentários:

  1. Batota não fiz, mas votei ainda em duas óperas de dois compositores alemães, que não são das minhas preferidas, mas as óperas dos compositores italianos ainda são menos.
    Faltam aqui as óperas de Mozart, não gosta da Flauta Mágica, meu caro Fernando?

    Um fim-de-semana cheio de música!

    ResponderEliminar
  2. Não estou preparada para votar em consciência! :)))))

    ResponderEliminar
  3. Ematejoca: Gosto de Mozart sim. Ainda recentemente fui ouvir As Bodas de Figaro, e já ouvi várias vezes a Flauta Mágica. Só que são obras do período clássico, estas óperas são do romântico, eu deveria ter colocado isso no titulo porque a explicação realmente está num post já muito antigo ...
    mdsol: lol ... realmente não há uma opção de voto em branco. Da próxima vez coloco essa opção. Melhor ainda coloco uma outra: Ao critério do escriba :-)

    ResponderEliminar

Oportunidades na Amazon